terça-feira, março 08, 2005

Feliz Dia Internacional das Mulheres. Para sempre. Todos os dias!

Nem sempre estar cercado é algo ruim, não é? Especialmente, estar cercado de garotas que praticam o mountain bike é muito bom!

Minha lista de brothers é quase completamente composta por essas garotas, que valentes ao seu modo, dividem as trilhas do DF conosco. Pra nós homens que crescemos jogando bola, corríamos em nossos velocípedes e ficávamos na rua o dia todo, ingressar para o mountain bike, pensando bem, não é algo tão radical assim, é até natural, consequência de nossas experiências anteriores.

E uma de nossas amigas pedalantes? Embora existam aquelas mais atletas que muitos garotos certamente para elas o mountain bike foi uma guinada em uma vida antes pacata.

Ao lado de seus brincos, um capacete, no guarda-roupa um conjunto de ciclismo divide espaço com o vestido de noite. Ao lado do computador, solene, espera a mountain bike sua próxima trilha. No chão, aqueles sapatos de bico fino e salto alto.

O que vai acontecer primeiro? A festa ou uma trilha?

Não importa, minha brother vai arrasar em qualquer um que escolher.

Legal, né?

Eu pedalo muito com minhas amigas, alguns de meus amigos sugerem que eu deva treinar mais vezes sozinho e andar menos com as meninas.

Tudo tem seu preço. Realmente, eu poderia estar pedalando mais e ter menos amigas.

A vida é feita de escolhas. Escolhi pedalar menos. De que me valeria o alto de um pódium se de quando lá descesse minha namorada não estivesse lá pra me beijar?

Algumas garotas que conheci deixaram em minha alma uma marca profunda, de coisas boas, verdadeiras e generosas.

Passaria aqui muitas horas escrevendo, rememorando e comentando tudo de bacana que aconteceu comigo com e graças as meninas de nosso mundo inteiro.

Não sei porque dizem que os homens dominam o mundo. No meu caso particular as meninas sempre me dominaram. E, se depender de mim, vai ser assim o resto de minha existência.

Quero deixar um beijo para todas e agradecer a algumas meninas passadas e presentes que marcaram minha vida:

Minha mamãe;
Letícia, Aldinha (saudades de você!! Descanse em paz), Marilice (antes eu era um moleque), Natasha e Lídia (filhas queridas), Ney/Renata/Paula/Lúcia/Sílvia (mais loucas que eu naquela casa no Ipiranga em sampa...se aquela casa falasse...), Glaucia, Lúcia (minha ex, foi muito parceira enquanto durou e uma pena ter acabado), Carolzinha e Camilinha (minhas prediletas no MTB!), Tatiana dos Anjos (brother), Bionda (brother, essa é BROTHER!!!!!), Karina (primeiro porre pelo amor não correspondido :oP, depois não valeu), Wilsea (naquelas épocas da biologia, eu era louco por vc, mas nos desencontramos, não foi?), Lúcia (professora de química na ETFPa, linda e sabida!! :o)), Vovó Mulata (gente boa), Paula (minha prima, que me criou e suportou meu temperamento péssimo de pirralho, saudades de vc, descanse em paz), Ana (minha primeira namoradinha, meu primeiro beijo e ainda fugindo da polícia, com direito a gás lacrimogênio em meio as lutas anti-ditadura militar, as mãos suadas, o corpo trêmulo...), Mara (quase hein?), Daniela (foi namoro aquelas duas horas?), Ana Paula, Ritinha, Aline, Lica (você era linda, de deixar qualquer um louco, e aquelas fotos de "nú artistico", que fim levaram?), Danielle (brother), Aline (brother), Tatiane (De borest brother ;o) ), Amandinha (minha amiguinha que adora poesia), Angelina (vc foi uma garota legal!), Tatiana (a gente merecia ter sido namorados, não?) , Marcinha (um dia a gente corre juntos), Diana (minha amiguinha bióloga, saudades da biologia :o( )....puxa..nao vou conseguir listar todas as meninas que marcaram/marcam minha vida...

A gente conhece muita gente por aí...mas eu não vou esquecer, pra terminar essas divagações, de deixar um grande beijo pra Priscila minha namorada mountain biker :o) e que nessas últimas semanas tem sido minha companhia constante pra quase tudo quanto é lugar que eu vou.

Priscila, minha brodi e parceira de tantas coisas, você está sendo muito dez comigo! Muito bom ter te conhecido.

Mulheres vocês já dominam o mundo, de um modo bonito e sem alardes. Merecidamente. Reinado eterno pra vocês!

Curupas,