terça-feira, maio 30, 2006

GP de Montanha 2006: Vou ficar no apoio dessa vez

Pois é galera do pedal, pausa no sofrimento.

De vez em quando até o mais maluco e mais descontrolado fominha por pedal tem que se mancar e por as sapatilhas de molho, não é? Ainda estou me recuperando da distensão sofrida no Audax 300Km e no feriadão do dia 15/06 eu quero estar pronto para encarar a ida para Terra Ronca e de lá partir para Cavalcante para dar a volta na Chapada dos Veadeiros, via Colinas do Sul.

Mas, para não deixar passar em branco o GP de Montanha, vão alguns comentários: o Weimar continua ensandecido na sua mania de torturar o pessoal do mountain-bike. Na prova anterior teve aquele carrega-bike inesquecível seguido daquele tobogã maluco. Na prova desse ano ele está mais maquiavélico, colocou um descidão na largada, que é claro vai gerar uma grande quantidade de tombos porque a galera vai se desesperar para ser a primeira no single-track.

E a coisa é mais maléfica ainda porque vira uma subida nojenta no final da prova, que se tornou um longo circuito.

Altimetria - Esporte


O "sprint" de chegada vai ser bonito de ver. Após a subida toda do Delírio e alguns maus bocados entre outras subidas assassinas de pulmões e pernas, eu acho que não vai ter muito biker chegando forte.

Ahhh!! E a gracinha da prova light?

Weimar, procura um médico, que é que tem de light nessa prova? Ainda bem que eu tenho a minha desculpa da distensão, vou poder ficar de fora tirando onda.

Altimetria - Aventura

Cuidem-se todos, boa sorte, boa prova. Treinem bastante, não esqueçam da água e de comer bastante macarrãozinho antes da prova, e rezem bastante pro seu anjo da guarda.

Vão precisar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

CURUPAS!
QUE ÓTIMA IDÉIA DE CRIAR UM BLOG, ADORO SEUS TEXTOS E É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE LÊ-LOS.
UM BEIJO DANÇANTE DESSA BAILARINA COM SAUDADES SUAS

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Po Curupas... achei massa a ideia do blog... Estava esperando o seu texto sobre o NaFor 2006...

Conheço um cara que foi (Elvio).

Seus textos são sempre muito legais.

[]´s

8:23 AM  

Postar um comentário

<< Home